Earthy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Earthy

Bem vindo ao Earthy OTServ Servidor brasileiro Open tibia
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Sobre lag do servidor!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Crazy
Admin
Crazy


Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/12/2007
Idade : 33

Sobre lag do servidor! Empty
MensagemAssunto: Sobre lag do servidor!   Sobre lag do servidor! Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 10:39 am

Sobre Lag Servidor!

Olá galerinha do earthy OTServ bem nosso servidor vem temos sérios problemas de lag ou frezze por que não pensamos que ia ter tanta gente assim, mais uns dos motivos que ta dando mais lag e frezze servidor depois de alguns testes que fisso é o processador servidor esta com uso de em media 60% a 80% e memoria sempre anda baixa e processador trabalhando em tempo-realcom issu conversei com hoster god earthy e esperamos comprar outro processador melhor e mais rapido assim diminuirá bastante o frezze espero que conpreendão que estamos passando e tanbém andamos tendo ataques de doss por issu tivemos mais lag bem dificéis ok galera estamos ainda trabalhando muito servidor espero que conpreendão se me perguntarem qual e nosso processador não é de ultima geração é um Pentium 4 3.0ghz HT até mais galera embreve mais novidades Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Creww




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 33
Localização : São Gonçalo

Sobre lag do servidor! Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre lag do servidor!   Sobre lag do servidor! Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 2:55 pm

Cara aqui é o Creww.Cool

Eu trabalho com informatica se se vc quiser ter um processador Bão e esse ak: Athlon X2 Dual-core 4000+ (4.0) ----> Esse sim é um monstro Exclamation Exclamation Exclamation

Mas se vc quiser uma maquina do capeta vou te ajudar Exclamation

Placa mãe: GIGABYTE S-SERIES MODELO ---> GA-MA69VMS2 R$ 245,00
Processador: Athlon X2 4.0 Dual-core R$ 250,00 por ai ñ tenho o preço certo
Memória: DDR2 1GB R$ 150,00


Toma q tenha ajudado!

Mas uma dica de Creww Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cabralautomacao.com.br
 
Sobre lag do servidor!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Earthy :: Principal :: Notícias-
Ir para: