Earthy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Earthy

Bem vindo ao Earthy OTServ Servidor brasileiro Open tibia
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Radio Earthy Test Beta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Crazy
Admin
Crazy


Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/12/2007
Idade : 33

Radio Earthy Test Beta Empty
MensagemAssunto: Radio Earthy Test Beta   Radio Earthy Test Beta Icon_minitimeTer Jan 01, 2008 11:23 pm

Radio Earthy Test Beta

Olá, Player Earthy OTServ bem como eu tenho streaming parado faz algum tempo eu tinha planejado ele para outra coisa, Bem como não deu certo estou disponibilizando usalo para radio do servidor para acesso public, Mais algum problema como não tenho muito tempo para ficar no pc para comandar radio, Hoje estou procura de pessoas para fazerem algum uso deste streaming para uso da radio servidor estou, Precisando de pessoas para comandar radio se alguem estiver uma net 256k pra cima e um bom tempo livre para comandar a radio e tive bastante musica e ter mais responsabelidade so deichar seu recado obrigado até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Crevow




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2008

Radio Earthy Test Beta Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Earthy Test Beta   Radio Earthy Test Beta Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 9:05 am

Eu posso deixar a radio 23horas on
com direitos a pedidos de musicas, pois tenho mtas musicas no meu pc =]
velocidade de 600 kbps!
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy
Admin
Crazy


Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/12/2007
Idade : 33

Radio Earthy Test Beta Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Earthy Test Beta   Radio Earthy Test Beta Icon_minitimeQua Jan 02, 2008 1:20 pm

Crevow me add msn:
matheuscuba2525@hotmail.com
flw te+
Ir para o topo Ir para baixo
Creww




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2008
Idade : 33
Localização : São Gonçalo

Radio Earthy Test Beta Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Earthy Test Beta   Radio Earthy Test Beta Icon_minitimeSeg Jan 07, 2008 3:30 pm

Até poderia tb mas n posso dechar meu pc ligado mas se quiser musika eu tenho muitassss!

Creww Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cabralautomacao.com.br
Conteúdo patrocinado





Radio Earthy Test Beta Empty
MensagemAssunto: Re: Radio Earthy Test Beta   Radio Earthy Test Beta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radio Earthy Test Beta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Earthy :: Principal :: Notícias-
Ir para: